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A Feedback Assessoria e Consultoria em Comunicação desenvolve:

** Comunicação Interna / Endomarketing

O funcionário é maior capital que qualquer empresa pode ter. É o grande diferencial das empresas de sucesso hoje. Saber administrar os recursos humanos é tornar as relações mais humanas e transparentes. Se os funcionários ganham com um novo tipo de relacionamento, a organização também ganha. Existem diferentes estratégias que podem ser desenvolvidas especialmente para esse público. O Endomarketing é o conjunto de ações que uma empresa realiza para seu público interno, a fim de melhorar e ampliar os canais de comunicação, a motivação, os relacionamentos, o ambiente corporativo, o trabalho em equipe e o envolvimento das pessoas. Promovendo a melhora na imagem da empresa, transmitindo valores, educando e capacitando as pessoas e lideranças com o compromisso de proporcionar ao funcionário mais carinho, cuidado e atenção, fazendo com que ele se sinta a parte mais importante da empresa.

** Comunicação Externa / Marketing Institucional

Esta ferramenta é a responsável pelo posicionamento da empresa, produto ou serviço no mercado, sua imagem perante os clientes. O marketing institucional tem como objetivo trabalhar a identidade, a marca, produto ou imagem de uma organização. Para isso, busca uma sólida reputação e reconhecimento público, utilizado ferramentas e ações para formar, manter, consolidar ou mudar o conceito público de uma organização, voltado para a obtenção, preservação e melhoria de imagem da empresa ou organização no mercado.

** Treinamentos

Treinamento é um processo de ensino e assimilação com a aquisição de conhecimento, habilidades e competências como resultado de formação profissional e pessoal. Objetiva repassar ou reciclar informações, técnicas e de atitudes relacionadas diretamente à execução de tarefas do dia a dia ou a mudanças de comportamento. Busca o despertar o potencial criativo das pessoas, para um direcionamento comum de esforços, com o propósito de alcançar os resultados desejados. Elaboração de programas de educação continuada, treinamentos direcionados, levantamento de necessidades de treinamento, acompanha, executa e implementa o programa de acordo com os objetivos da empresa cliente. As áreas de atuação são: Área Corporativa, Comportamental e Desenvolvimento Humano, Comunicação, Endomarketing, Marketing, Imagem, Liderança, Atendimento, Desenvolvimento de Equipes, Motivação e Relacionamento Interpessoal.

** Marketing de Relacionamento

Constitui na filosofia empresarial baseada na orientação para o cliente e para o lucro por parte de toda a empresa e no reconhecimento de que se deve buscar novas formas de comunicação para estabelecer um relacionamento profundo e duradouro com os seus clientes, clientes potenciais (prospects). O CRM (Customer Relationship Management), permite sustentar a vantagem competitiva pelo profundo conhecimento dos clientes atuais e dos prospects, a sistematização de uma série de atividades de comunicação dirigida e integrada, com o uso do telemarketing, internet, entre outros para alcançar os objetivos e aumentar a lucratividade.