Quem Somos

FEEDBACK ASSESSORIA E CONSULTORIA trabalha a comunicação como ferramenta estratégica de gestão para alcançar resultado e sucesso das organizações. Somos especialistas em PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO. Desenvolvemos processo sistemático para atingir os objetivos, organizando, coordenando e obtendo a máxima integração entre as ações realizadas.

COMUNICAÇÃO é a forma que os homens encontraram para se relacionarem. Processo que envolve a troca de informações e utiliza os sistemas simbólicos como suporte para transmitir e receber mensagens através da linguagem falada ou escrita, sinais, ideias, comportamentos, para um ou mais indivíduos.


No processo de desenvolvimento da competência interpessoal o FEEDBACK é um fator importante no processo de mudança de comportamento. Um recurso que permite como somos vistos pelos outros, e ainda, uma atividade executada com a finalidade de maximizar o desempenho de um indivíduo ou de uma equipe. Melhora o desempenho, eliminando as barreiras existentes nos relacionamentos interpessoais, estabelecendo uma relação de confiança e segurança. Feedback é a troca, o esclarecimento e o retorno.

Através de um diagnóstico detalhado e minucioso, do posicionamento da marca, análise da situação geral e atual da organização, traçamos um planejamento integrado com ações para desenvolver a comunicação em todos os níveis. Alia as potencialidades individuais com os recursos disponíveis, compreendendo a realidade do mercado e da concorrência, define estratégias que condizem com as metas de negócio de cada cliente. A Comunicação é tratada como forma de integração e qualificação, envolvendo relacionamento, emoção, informação, qualidade de vida, construção e a consolidação da imagem e bem estar, trazendo a todos os pilares de uma organização uma nova forma de gestão.


A FEEDBACK trabalha a linha da comunicação estratégica e comportamental, utiliza ferramentas no processo de desenvolvimento humano e profissional, agregando valor através de ações conjuntas e linkadas com o planejamento estratégico da organização.